quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um diaa ..


Um dia , chego perto de ti, e digo tudo o que tenho para te dizer, encerro este capítulo da minha vida, e mando-te ir dar uma volta..
Esse vai ser o dia mais feliz da minha vida , esse vai ser o dia em que vou sentir que cresci com todos os teus actos, as tuas traições, as tuas palavras e até a tua presença..
Não quero mais depender de ti , e de todos os teus labirintos e puzzles sem fim, apenas quero ver-te perdido neles, e a perder alguém contigo, tenho tanta raiva sobre ti, sobre o teu ser , adorava que desapareçesses uns tempos ou quem sabe para sempre da minha vida . Por favor, não quero que voltes nunca , mas nunca mais , de ti, só quero distancia !

P.S ( desculpem , hoje nem para isto tenho paciência ) e não tenho mais posts por que me esqueci da senha , mas voltei a lembrar-me dela @

Sem comentários:

Enviar um comentário