segunda-feira, 8 de novembro de 2010

mais uma manhã...uma tarde...


Hoje foi um dia igual aos outros , tive aulas até ás 18h30 e por sinal tive as disciplinas mais secantes e sem sabor que eu encontro -.-, na minha hora de almoço fui ao famoso "talho do nuno" com mais duas amigas, epáh , comi tanta , mas tanta goma que hoje em diante não quero mais ver gomas á frente :o á volta para o Extrenato , vi-te lá aos marmelanços com a *outra* e o que me fez ficar mais feliz foi ao sentir que ao vos ver juntos não senti rancor nem inveja nenhuma.

Finalmente o que eu ando a esperar agitadamente está a tornar-se numa história verídica , ao contrário deste que era o meu grande sonho :$

Aceito, que depois de leres isto tudo , me venhas perguntar isto e aquilo, mas podes esperar uma resposta sentado, porque em pé cança as pernas :')



Beatriz, 08/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário