sábado, 6 de novembro de 2010

Conseguir!!


Isto tudo, está a tornar-se numa obcessão o:

Tudo começou com as tuas más palavras, as tuas más influências e com todos os problemas e lágrimas que causaste em mim :S Conseguir que saias de mim, que saia este espirito que não me deixa viver tal como tinha eu planeado, está a tornar-se no meu maior objectivo! .. Sempre que me vem á cabeça a tua imagem, as *merdas* que fiz e que não fiz por ti , penso que não foram estes os trilhos que traçei, nem estes os caminhos que desenhei, numa simples folha , que é o meu complexo e cruzado destino!

Isto tudo se está a tornar numa grande obcessão , e o maior problema disto tudo é que tirar-te do meu coração, é o pedido mais caro que alguém me possa fazer, tu és o preço do mundo, e quem te me tirar, roubará por completo toda a minha alma , todo o meu percurso e todas as minhas asneiras :S

Peço que não mo tirem nem mo roubem, quero ser eu própria a fazê-lo evaporar da minha mente :$


Beatriz Ramos, 06-11-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário